27 de nov. de 2009

Casório?

Fui pedida em casamento ! *-*
Por um vendedor das casas Bahia ._______.
Estava eu pulante pelo centro, tentando axar um mixer pra mim comprar com meu cartãozinho lindo, querido, fofo e rico.
Entrei em todas as lojas de eletronicos existentes, chegando nas casas bahia,
um vendedor super³ simpatico veio me atender. Foi procurar o mixer no computador, pra ve se não tinha acabado.
- Moça, quantos anos vc tem?
- 18. Tá, eu sei que não parece
- Não mesmo, vc é tão meiguinha
- Obrigada.
- Fofa
- Obrigada s:
- Linda
- ._.
- Casa cmg? Aí GENTE! Estou pedindo ela em casamento ! Ta, agora eu te desprendo.
- Desprende? ._.
- é que eu tava te prendendo, pq não tem o mixer, e eu ja sabia
- omg x.x
- VOLTA SEMPRE, PRA ME FALA OI EIM!!

Queria me enfiar dentro do guarda roupas e não sair mais de vergonha. ASEUIOASUE
E por fim, não achei o meu mixer. ):

Nenhum comentário:

Postar um comentário