24 de jan. de 2010

E qual é ?

- Eu nunca mais quero vê-lo. E se quer saber, ele não se importa.
- Não faça isso, não deixe seu esforço ser em vão. Você o ama.
- Sabe o que eu acho do amor? É uma droga. Na qual você usa, se sente uma idiota e é ridículo.
- Sabe o que EU acho? Que essa película protetora que vc criou em sua volta é falsa e está louca para rompe-la e amar. Amar é tão lindo.. Saia desse casulo. Ame, mude as coisas... isso é tão interessante.
- Não sei. Não entendo.
- Continue, o amor é algo tão raro, pelo menos é o que eu li nas revistas. Ele vai se formando aos poucos e quando você percebe.. não tem nem como explicar, olha que complexo. Eu não sei tanto a respeito disso quanto aparento saber mas eu sei que tem um motivo pra todo mundo querer tanto isso.
- E qual é?
- É a coisa mais próxima que temos da magia.


♥³ -Perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário