15 de fev. de 2010

Tempos.


Sabe quando vc se toca que tudo ja passou.
Me refiro aos amigos.. não que eles 'passaram'.. mas os momentos, as oportunidades, as risadas, tudo.
As amigas de escola, as quais eu via todo dia, aquelas que eu NUNCA enjoava, que eu contava tudo, que me ajudavam nas provas, que tinhamos no minimo 3 ataques de riso por dia e isso era essencial. As que me faziam esquecer dos problemas, que só de olhar pra mim ja sabiam se eu tava bem ou mal, que trocavam bilhetinhos contendo segredos, que me davam os melhores conselhos.. Passou.
Cada uma foi pra um canto, a amizade continua a mesma, firme e forte forever (: Mas os momentos... passaram. Depois que as aulas terminaram, conseguiamos nos reunir apenas 1 vez. E ngm.. NGM mesmo sabe o quanto isso foi importante e de grande valoor.
E digo: Daria TUDO, pra ter esses momentos denovo..
Amigas de rua também.. Tantos momentos... passados.
A gente podia ficar todo dia na rua ((: Tomando milk shake, comendo lanche, assando batata numa fogueira na rua, brincando, cantando, tocando, deitar na calçada e ficar olhando as estrelas, presenciar momentos inesqueciveis, madrugar na sacada em baixo do cobertor, ter frases como 'a vida é um morango' e escutar elas repetirem isso todo santo dia. Rir dos tombos, ficar com velinhas na rua quando dava apagão, não ter net, brincar de barbie, labirinto, tunel do terror.
Tardes na padaria, filmes juntas, ser imune ao frio. São TANTAS coisas que nem da pra por tudo aqui :/
Mas hj, uma mudo da rua.. outra não sai mais porque estuda o dia inteiro, outra trabalha.. nenhum horário bate mais.. Pois é, passou.
Mas eu amo elas com a mesma intensidade, e sim, vou amar pra sempre! ((:
Amigos do além.. que apareciam na rua, que contavamos segredos que me ajudava em TUDO e fazia qualquer coisa pra me deixar feliz.. Que eu amava muito e considerava meu melhor amigo, que ria das minhas idiotices, o que a gente tinha era algo.. raro, puro. E passou. Do nada, mas passou. E que eu sinto muuuita falta mesmo :T
Amigos de net.. inuumeras madrugadas rindo das besteiras faladas, dos emoticons engraçados, das caretas na webcam, trocar musicas, passar horas sonhando do dia que agnte ia se ver..
Uns eu conheci pessoalmente, outros ainda não.. mas eu vou conhecer! (: E eles fizeram a diferença sabe.. sempre presentes ali pra me aturar desabafar . amo, amo, amo e amo.
Amigos que conheci por causa dos animeees *o* omg, sao taaantos! Mas a maioria não vejo mais, ou moram longe T: Os do ear tbm! Uns que se tornaram mais especiais e fizeram a diferença (: que me proporcioram momentos incriveis e me ajudaram em tudoo, e nossa.. nem sei como agradeceeer.
Amigos do passado.. que eu tenho lembranças concretas e não tem como esquecer. Aqueles que amam me encher o saco, seja por telefone ou msgs no cel que eu a-d-o-r-o. Aqueles que ja me abraçaram dizendo que não queriam soltar nunca *o* Amigos que são meus médicos particulares :x E tem aqueles que se tornaram irmãos
Minha irmã tbm.. eu brigo com ela mas ela é uma ótima amiga ((: e fotógrafa tbm!
Amigos que são namorados de amigas, que eu sempre enxo o saco falando que vou rouba-las pra mim, o que é uma ironia pq elas sao MINHAS. Hunf.
Amigos.. amigos.

Mas ah.. nem sei pq escrevi isso tudo..
As vezes escuto músicas que me fazem lembrar certos momentos e vem a tona aquela vontade de abraçar todo mundo e tentar mostrar o quanto eu gosto deles :~
Mas de uma coisa eu posso afirmar: O tempo pode ter passado, os horários podem não baterem mais..
Mas eu nunca esquecerei de ngm. E eu estufo o peito e digo: Eu tenho os melhores amigos do mundo!

Friends do core da kah, não esqueci de nenhum, pode ter ctz!
Não os troco, nem vendo, nem alugo, nem empresto..
Neeem que a vaca tussa!


-Por via das dúvidas, agente enxe ela de xaropee ((;

2 comentários: