18 de abr. de 2010

Tpm !


o-d-e-i-o tpm -- ''
odeio esse vulnerabilidade, esse turbilhão de pensamentos e, principalmente, odeio essa nostalgia. eu realmente me esforço pra estar sempre com um astral lá no céu, sempre rindo, sorrindo, tudo azul, tudo rosa, tudo lindo. mas é chegar nesses dias que tudo desanda. memo que minha mente, pra lá de conformada com a situação atual, esteja positiva, nesses dias um mosquito da choradeira me pica e o efeito dura "só" uma semaninha. mas essa singela semaninha se torna tão intensa que da vontade de sair jogando tudo pro alto. Esvaziar-se. Você sai falando tudo da boca pra fora pra deus e o mundo. Vai td por agua abaixo ;-; Tirando a vontade incontrolável de comer zilhoes de doces e não se satisfazer mesmo assim.
Melhor eu parar por aqui, se não ja viu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário