8 de nov. de 2010

Rotina

 

O ontem.
Que namorado mais lindo, me deu flores!. Ele lembrou da data. Uia! já é a quarta msg dele só hoje. Ele me convidou pra conhecer a familia, que vergoinha! Passa o fds todo comigo,um amor. Gentileza? é o apelido dele! O que? presentes? Que lindo! Amiga, to apaixonada. Te amo, namorado.

O hoje.
Hm, ele deve estar stressado e esqueceu que dia é hoje. O trabalho e estudos devem estar acabando com ele, não me enviou nenhuma msg. Amiga vamos sair fds? meu namorado ja tem compromisso. Ele brigou comigo mas resolvemos. Ele esqueceu que dia é hoje de novo. O que? acha amiga, é só uma fase. Te amo, dia tedioso.

O amanhã.
Sinta minha falta, desgraçado. Te amo, espelho.

Um comentário:

  1. infelizmente purissima verdade
    quero homens de verdade!!!!
    que nos tiram dessa rotina :(

    ResponderExcluir